Autoridades políticas de Soledade acompanham governador João Azevedo em visitas a órgãos públicos na cidade de Campina Grande

 

Ontem (11), o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado dos Vereadores: presidente Leno Garcia, Fátima Barros, Joelby Martins, Bá de Osmar e Leleto Ramos, e do chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, compareceram nas visitas feitas pelo Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, em diversos órgãos públicos na cidade de Campina Grande, entre elas o Hospital de Trauma e o Centro de Convenções.

Na oportunidade, João Azevedo reafirmou seu compromisso em executar a construção da PB 176 que liga Soledade a Gurjão, conforme foi anunciado na última sexta-feira, dia 04, na cidade de Monteiro.
Para o prefeito o governador tem palavra de rei, uma vez que todos os compromissos firmados pelo Governo do Estado com a Gestão Municipal foram cumpridos rigorosamente.
“Com esta grandiosa obra não será diferente, as cidades de Soledade e Gurjão testemunharão a promessa se tornando realidade, e causando na vida de seus munícipes a transformação que todos esperam: os benefícios de uma estrada pavimentada.” Pontuou o prefeito
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR