Nos dias 11 e 12 do presente mês, o prefeito Geraldo Moura Ramos e o secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, estiveram presentes no Encontro do Pacto Novo Cariri, que aconteceu na cidade de Cabaceiras-PB.
O evento promovido pelo SEBRAE teve o objetivo de discutir prioridades para estimular a cultura da cooperação e a convergência de esforços, em prol do desenvolvimento econômico e social do Cariri da Paraíba.
Voltado para prefeitos, gestores públicos dos municípios, empresários e representantes de instituições parceiras, o momento focou na construção de um planejamento estratégico para a região.
O SEBRAE realizará, ao longo do ano, outras ações e encontros com foco na construção desse novo planejamento estratégico, com intuito de contribuir e incluir os 31 municípios que estão inseridos no Cariri.
O prefeito e o secretário já confirmaram a presença no próximo encontro que ocorrerá nos dias 19 e 20 de junho na cidade de Monteiro-PB.
PMS/ASCOM