Prefeito Geraldo Moura Ramos é escolhido para compor a Mesa Diretora do Consórcio Intermunicipal de Segurança

Ontem (09), o prefeito Geraldo Moura Ramos, juntamente com o chefe do Gabinete, secretário João Trigueiro, e o Comandante da Guarda Civil Municipal, Jonatha Capitulino, participou da reunião do Consórcio Intermunicipal de Segurança. O ponto principal da pauta desta reunião foi a criação da Mesa Diretora de um Consórcio que vai tratar do fortalecimento […]

10/03/2022 9h07 Atualizado há 2 anos atrás

O ponto principal da pauta desta reunião foi a criação da Mesa Diretora de um Consórcio que vai tratar do fortalecimento da segurança do município de Soledade e de toda região, assim como de todas as Guardas Civis Municipais.
Foi decidido por unanimidade a presidência desta Mesa, tendo a seguinte formação: presidente: prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior; Vice-presidente: o prefeito Geraldo Moura Ramos, que desde 2017 vem conduzindo com maestria o município de Soledade.
A reunião foi importante e participativa, estando presente neste momento relevante para a segurança da Paraíba, 27 prefeitos que conduzem o destino dos munícipes de seus respectivos municípios.