Prefeito Geraldo Moura Ramos cumpre agenda em órgãos públicos estaduais

No dia de ontem (26), o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Miranda Neto, do secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, e do assessor Tributário, Aroldo Sampaio, cumpriu uma agenda produtiva nas Secretárias de Estado de Educação e a do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. Recebidos […]

27/01/2023 10h29 Atualizado há 1 ano atrás

Recebidos pelo secretário de Educação, Cláudio Furtado e, também, pelo secretário Hugo Vieira, Geraldo teve a oportunidade de entregar em mãos pleitos que beneficiam à população Soledadense, no tocante a estas duas áreas importantes para o desenvolvimento do município: Educação e Agricultura.
Um dia de boas notícias que alegram a Gestão Municipal por ter o compromisso de desenvolver o melhor trabalho em prol do povo de Soledade.