Prefeito Geraldo Moura Ramos conclui o cronograma de reuniões na zona rural do município de Soledade

 

Um trabalho de comunicação feito entre a Gestão Municipal e moradores da Zona Rural foi concluído ontem (19), na Associação do Assentamento de Santa Tereza que reuniu produtores rurais das Comunidades de Santa Tereza, Melancias e Faustino.
Acompanhando o prefeito nestas cinco reuniões estiveram o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, vereador Licenciado Miranda Neto, e os representantes do SEBRAE, EMPAER e Banco do Nordeste, principais parceiros do Programa “Do Campo Pra Mesa”, principal objetivo destes produtos encontros.
Da Câmara de Vereadores, estavam os vereadores: Alexandre Nery, Bá de Osmar, Wellington Di Karlos e Márcio Souto.
Partindo do cumprimento desta primeira etapa a Gestão Municipal ofertará consultoria para que o homem do campo desenvolva o território sustentável dos produtores de caprinocultura, bovinocultura e avinocultura, tendo como meta o II Festival de Queijos de Soledade.
Nestas reuniões o prefeito Geraldo Moura Ramos fez uma breve demonstração do que foi, está e será feito na gestão que ele conduz desde 2017, o que resultou no reconhecimento dos presentes expresso na fala de todos os que participaram.
“Abismados ficamos ao nos ser mostrado pelo Sr. Prefeito os números que representam investimentos para o desenvolvimento do município de Soledade. Vocês, Soledadenses, estão de parabéns.” Pontuou o agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, José Vicente.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR