Prefeito Geraldo Moura Ramos busca Cursos e Capacitações para população Soledadense

Numa gestão que não para de trabalhar, a rotina é agitada e totalmente voltada para ações de um governo comprometido com o desenvolvimento de um município. É neste contexto que a Gestão Municipal se encaixa, e busca através do trabalho incansável de seu gestor, o prefeito Geraldo Moura Ramos, trazer para a população Soledadense Cursos […]

08/03/2023 21h54 Atualizado há 12 meses atrás

É neste contexto que a Gestão Municipal se encaixa, e busca através do trabalho incansável de seu gestor, o prefeito Geraldo Moura Ramos, trazer para a população Soledadense Cursos e Capacitações.

Deste modo, hoje(08), Geraldo se reuniu com o secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, e com o supervisor de Mercado Educacional do SENAI, Edson Dias.

Partindo deste encontro, o próximo passo é firmar uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o SENAI, e os frutos desta resultará em benfeitorias para o município.