Prefeito Geraldo Moura Ramos busca conquistar a implantação do Polo Industrial de Soledade

A Gestão Municipal de Soledade, através do trabalho realizado pelo prefeito Geraldo Moura Ramos e seus colaboradores, ultrapassa os limites do município e inclui toda a região para se beneficiar com a conquista da implantação do Polo Industrial de Soledade. Focado neste objetivo, Geraldo e a primeira-dama Janaína Moura Ramos, se destinaram, e em Brasília, […]

17/02/2023 7h38 Atualizado há 12 meses atrás

Focado neste objetivo, Geraldo e a primeira-dama Janaína Moura Ramos, se destinaram, e em Brasília, buscaram apoio para a realização deste feito que irá mudar a vida de toda população Soledadense e região.

Na oportunidade, foi protocolado, também, solicitações referentes a ação social, infraestrutura e saúde.

Os gestores estiveram com os deputados Aguinaldo Ribeiro, Wilson Santiago e Romero Rodrigues, os senadores Efraim Filho, Veneziano Vital e, através do seu chefe de Gabinete, José Antônio, com Daniela Ribeiro, além de serem recebidos pelo secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, e pela diretora Isabel Figueiredo. Momentos de importantes conversas, que fortaleceram ainda mais o interesse de todos em contribuir para o desenvolvimento e crescimento do município de Soledade, e neste caso especificamente, de toda região.