Prefeito Geraldo Moura Ramos apresenta dados da gestão que tem conduzido o crescimento e o desenvolvimento de Soledade

Uma reunião administrativa com direito a muita emoção. Na noite da última terça-feira (29), o prefeito Geraldo Moura Ramos, fez uma reunião administrativa com todos os que contribuem para com a atual administração do município. Acompanhado dos Vereadores da base da situação e dos secretários municipais, Geraldo fez uma exposição sobre os pilares que […]

31/03/2022 9h23 Atualizado há 2 anos atrás

Uma reunião administrativa com direito a muita emoção.
Acompanhado dos Vereadores da base da situação e dos secretários municipais, Geraldo fez uma exposição sobre os pilares que compõem sua gestão, apresentou os números dos recursos que vêm sendo investidos no município, e por fim, um vídeo que mostrou em imagens as obras já realizadas.
Ao terminar Geraldo foi surpreendido com uma calorosa salva de Palmas, ficando todos por um minuto em pé, embelezados com o que lhes foram demonstrados em sua fala.
Os vereadores presentes asseguraram sua missão em prol do povo Soledadense e parabenizaram todos os presentes pela contribuição dada no cumprimento de suas tarefas diárias.
Geraldo deixou claro que muito trabalho ainda deve ser feito, mas que é feliz com o feito até os dias de hoje. “Ao preparar minha apresentação para este momento, pensei: como já conseguimos mudar a vida de tanta gente.” Pontuou, o prefeito.
E ainda acrescentou: “assumi o comando do município desde 2017, um sonho que tinha comigo desde os tempos de outrora, e que hoje está concretizado no sonho de uma população inteira,que se beneficia da realidade do crescimento e do desenvolvimento de Soledade.” Disse Geraldo.