Prefeito Geraldo Moura participa do programa Ponto a Ponto da Rádio Caruá

 

Sob um olhar carinhoso para com a cidade de Soledade o gestor Municipal falou, cautelosamente, para o povo Soledadense no último sábado (28/08), no Programa Ponto a Ponto, da Rádio Caruá FM.
Geraldo esteve acompanhado do Vice-prefeito, Romero Júnior, e dos vereadores da Bancada da Situação, Márcio Souto, Alexandre Nery e Joelby Martins, enquanto que as ausências de Fátima Barros, Bá de Osmar, Leleto Di Karlos e Leno Garcia forão registras e justificadas.
No momento, Geraldo ressaltou que obras que estão sendo projetadas como: revitalização da Rua de Baixo e Reforma da Praça de Alimentação fazem parte do seu olhar visionário e comprometido com o desenvolvimento de Soledade.
“Não esperem só por isso. Soledade merece mais! Na minha mente tenho planos para atender os anseios de uma população inteira. Mas, infelizmente, não temos como realizar todos de uma só vez. No entanto, com passos dados através das fortes parcerias feitas por esta Gestão podemos dizer que Soledade está em boas mãos. Desta forma, vamos trabalhar, não temos tempo a perder.” Disse, firmemente, o prefeito.
Geraldo frisou que as críticas feitas pela oposição por meios de vídeos em prédios públicos retratam apenas o descompromisso de governos anteriores, e que as reformas serão feitas, mas não por denúncias infundadas, e sim, pelo mérito exclusivo de uma gestão que faz acontecer.
Por Cida Couto
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR