Prefeito e primeira-dama de Soledade participam de solenidade alusiva ao mês Outubro Rosa

À noite de ontem (04), pela grandiosidade do tema abordado neste mês, foi memorável.
Com a participação do gestor Geraldo Moura Ramos, da primeira-dama Janaína Barros, da secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, do presidente Leno Garcia, das vereadoras Fátima Barros e Vânia Leal, e dos profissionais Márcia Régia, Luan Glauber e Sabrina Lima, foi realizada um Sessão Especial ao Mês “Outubro Rosa”, que tratou da Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama e de Colo de Útero.
Conduzida pela jornalista Cida Couto, o evento teve na participação dos presentes um bate papo pertinente ao tema, que levou às pessoas que estavam acompanhando pela transmissão ao vivo da Rede Social da Câmara Municipal de Vereadores, informações sobre o Câncer, assim como, a oportunidade de se conscientizar sobre a necessidade de buscar na prevenção o cuidado que sua vida merece.
Os depoimentos de Cristiana Lucena e da Sra. Daura Soares foi mais um momento crucial dentro do evento, convidando as mulheres a se auto-examinar, para que nos primeiros sinais já devam procurar as Unidades de Saúde. Afinal, o diagnóstico quando cedo contribui para o não agravamento da doença.
O evento que teve no seu slogan “Abrace as Mulheres de Sua Vida. Deixe Esta Ideia Bater Mais Forte no Seu Peito”, foi realizado pela Câmara Municipal de Vereadores e contou com o apoio da Gestão Municipal de Soledade.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR