Prefeito Geraldo Moura assina Termo de Compromisso Executivo do Programa Cidades Sustentáveis

 

“Sai de Soledade em busca de conhecimento, oportunidade e benefício para nosso povo. “
Foi com este pensamento que o gestor Municipal, Geraldo Moura Ramos, se destinou a passar três dias em Brasília, participando do Curso ” Liderando para o Desenvolvimento, que teve a iniciativa da ENAP – Escola Nacional da Administração Pública.
Depois de três dias de muito aprendizado com oficinas e palestras, no último dia é finalizado com sucesso, e o prefeito Geraldo volta à Soledade com a Assinatura do Termo de Compromisso Executivo do Programa Cidades Sustentáveis, assinado pela representante do Programa, Zuleica Goulart.
Segundo o prefeito, Soledade é uma das poucas cidades da Paraíba que tem uma carta de apoio e suporte para implementar UDS com 17 Indicadores que serão implementados.
O prefeito ainda esclarece que para colocar em prática os conteúdos recebidos nestes dias de curso, o próximo passo a ser dado é formar uma comissão dentro da gestão para gerir o projeto que busca fortalecer as potencialidades.
“Das maiores alegrias que vivo nestes anos que estou prefeito de Soledade é saber que estamos caminhando para comemorar o avanço e o desenvolvimento de uma cidade que já era pra estar vivendo o progresso há muito tempo”. Disse o prefeito.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR