DETRAN recebe documentação exigida para consolidar a atuação do DEMUTRAN no município de Soledade

O Prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, acompanhado do vereador, Policarpo Neto, visitaram pela manhã de ontem (19), o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, mais especificamente, o setor de Registro Nacional de Infrações de Trânsito – RENAINF. Esta visita se deu, com a entrega da documentação necessária ao órgão estadual, dando um passo […]

20/01/2023 9h51 Atualizado há 4 meses atrás

O Prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, acompanhado do vereador, Policarpo Neto, visitaram pela manhã de ontem (19), o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, mais especificamente, o setor de Registro Nacional de Infrações de Trânsito – RENAINF. Esta visita se deu, com a entrega da documentação necessária ao órgão estadual, dando um passo final na operacionalização do DEMUTRAN no trânsito de Soledade.
Tal documentação, é referente aos cadastros do diretor do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia e dos Agentes de Trânsito, para que em torno de uma semana, o Departamento esteja completamentamente legalizado, concretizando a implantação e implementação do DEMUTRAN no município.
Mais uma excelente ação da atual Gestão no que tange a mobilidade urbana, entre tráfego de veículos e de transeuntes de toda região.