Prefeito de Soledade participa da premiação dos vencedores do maior Concurso de Voz do Estado da Paraíba – SolVoz Regional

A noite de ontem (21) foi memorável para os Paraibanos que acompanharam a trajetória de 12 talentosos artistas que buscaram a realização de um grande sonho.
Foi um momento com fortes emoções e com as apresentações de grandiosos talentos que levaram para o público presente e o que de casa acompanhava pelo Youtube da Gestão Municipal de Soledade mensagens de paz, fé, amor e alegria, através música.
O prefeito Geraldo Moura Ramos, premiou os vencedores do Concurso de Voz SolVoz Regional:
1° Lugar: Fernanda Lima (Pocinhos);
2° Lugar: Anderson Garcia (Soledade);
3° Lugar: Dêmily Morais (Campina Grande).
A mesa julgadora composta por renomados nomes do mundo da música fez um excelente e minucioso trabalho. “Não foi uma missão fácil de executar, porque estávamos diante de cantores maravilhosos. E somos gratos a cada um que nós proporcionou fortes sentimentos, a emoção estava à flor da pele.” Disse o professor e maestro Lemuel Guerra. Junto ao professor Lemuel estavam julgando os doze finalistas: Joelma Luz, Marcos Guerra e Dan Santos.
A premiação para o SolVoz Regional foi de 2.500,00 para o primeiro lugar, 1.500,00 para o segundo lugar e o terceiro lugar recebeu 1.000,00.
SolVoz Regional. Um evento que faz parte da XXIII Semana da Cultura de Soledade, conduzida pela Secretaria de Educação e Cultura, na pessoa da secretária André Berto, e que neste ano foi apresentado ao mundo pela valorização dada pela atual gestão que dimensionou o SolVoz para o Estado da Paraíba, através do olhar visionário e atento do prefeito Geraldo Moura Ramos, que tem pela cultura estima e zelo.
Prestigiaram a final do SolVoz Regional: vereadores Leno Garcia, Bá de Osmar, Joelby Martins, Alexandre Nery, Wellington Di Karlos, Márcio Souto e o vereador Licenciado Miranda Neto, além dos secretários Jaqueline Gouveia, João Trigueiro, Julio Cezar Garcia, José Antônio Cordeiro, Raphael Pimentel, Sidney Martins, executivos: Janiel Santos, Surama Marinho e Fábio Rodrigues.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR