Prefeito de Soledade esteve em Brasília em busca de recursos para o município

 

O slogan “Soledade não para e não vai parar” faz jus as ações praticadas pelo gestor Geraldo Moura Ramos que, em não se sentir saciado busca ativamente por recursos que favoreça ao povo Soledadense.
Seguindo viagem à Brasília na última segunda-feira, estando acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Barros, Geraldo visitou os Gabinetes dos senadores Daniella Ribeiro e Veneziano Vital, Deputado Aguinaldo Ribeiro e Wilson Santiago.
Neste momento, estiveram presentes o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da
República, Ciro Nogueira, e o presidente do Senado Federal, senador Rodrigo Pacheco, além de prefeitos de cidades Paraibana.
Estando com Daniella e Aguinaldo Ribeiro, o prefeito teve a confirmação do compromisso firmado em favorecer o povo paraibano, com oportunidades dadas aos gestores municipais, representantes democrático do povo.
“Ser voz para o meu povo paraibano é também buscar recursos para os municípios e ser canal de acesso e de oportunidade para os gestores, visando melhorar a vida das pessoas.” Disse a senadora Daniella.
Agenda Consórcio São Saruê.
No encontro com o senador Veneziano foi anunciado a emenda por ele assinada no valor de 1,3 milhão para aquisição de um tomógrafo computadorizado. Esteve presente também em audiência com o Deputado Efrain Filho, que se comprometeu em destinar recursos para aquisição de um mamógrafo e um castra-móvel que estimamos recursos na ordem de 800 mil reais, totalizando 2.1 milhões, esses recursos beneficiará 15 municípios, incluindo Soledade que faz parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável São Saruê.
Uma semana de encontros produtivos que, assim como os outros já vividos, só confirmam que a parceria feita entre a prefeitura e os parlamentares acima citados, só tem trazido benefícios para Soledade
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR