PORTADOR DE COMORBIDADE, PREFEITO DE SOLEDADE É IMUNIZADO DO CORONAVÍRUS

 

Atendendo os critérios recomendados pelos Órgãos Superiores de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde registra o bom exemplo do gestor Municipal, que confia na ciência e se imuniza pelas mãos representativas dos profissionais de Saúde, que vêm se desdobrando para atender a demanda a cada remessa chegada ao nosso Município.

Geraldo Moura Ramos, infelizmente, está incluso no grupo de pessoas com comorbidade. Com Hipertensão Arterial, o gestor faz uso contínuo de medicamentos, e viu na possibilidade de estar imunizado a gratidão permanente: a Deus, por seu comando ao homem no caminho da cura, e ao Sistema Único de Saúde – SUS, que apesar de todas as dificuldades para se manter presente na vida dos brasileiros, está garantindo a realização da tão sonhada vacinação contra a Covid-19.

Emocionado, Geraldo disse a ASCOM que teve acompanhando este momento histórico para nosso Município:” se fosse possível a realização de um pedido, eu diria: cura, Senhor! A dor a cada Boletim apresentado é comparado a uma ferida aberta. Cada caso positivado me traz a mesma sensação de medo, como se um dos meus estivesse acometido do vírus. A alegria que tive no momento da vacina se misturou com a tristeza em saber que faltam tantos para estar imunizados. Mas, a fé em Deus me impulsiona para o desejo e a certeza que, em breve, vamos lembrar de tudo isso como uma dolorosa lembrança que não fará mais parte de nossa realidade.”

PMS/ASCOM

COMPARTILHAR