População solicita e Secretaria de Infraestrutura realiza retirada de entulhos das ruas do município

Na última quarta-feira (27) e quinta-feira (28), a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA deu continuidade a retirada de resíduos de materiais de construções – RCC´s das ruas do município. Este serviço é ofertado gratuitamente pela Gestão Municipal, bastando apenas que a população ligue para o DiskSEINFRA 99678-5800, indicando o local da retirada (rua, número, […]

29/10/2021 9h30 Atualizado há 2 anos atrás

Este serviço é ofertado gratuitamente pela Gestão Municipal, bastando apenas que a população ligue para o DiskSEINFRA 99678-5800, indicando o local da retirada (rua, número, bairro e um ponto de referência).
Foram atendidas cerca de vinte solicitações nos bairros: São José, Jardim Cruzeiro, Matadouro Velho, Santa Tereza e Centro da cidade.
A importância da população em utilizar o DiskSEINFRA: 99678-5800.
“Este contato serve também, para que a população faça a sua reclamação, seu elogio ou solicite outros serviços ofertados pela SEINFRA, como: galerias, iluminação pública, medição de terrenos. Estreitando os laços e despertando o sentimento de pertencimento da população com a sua cidade”. Pontuou o secretário de Infraestrutura do município, Júlio Cezar Garcia.