População prestigia o 1º Festival do Queijo de Soledade

 

“Venham todos participar da primeira edição do Festival de Queijo de Soledade!”
É com esta alegria dos envolvidos neste festival que os visitantes se sentiram convidados a prestigiá-lo.
O acolhimento, a animação é tão grande que estão vindo pessoas de todos os cantos da região, a exemplos, do secretário de Turismo da cidade de Remígio-PB, que veio com sua equipe conhecer esta grande festa.
A segunda noite de festa ficou marcada pela participação do sanfoneiro Antônio Dantas, além da competição de quem come mais queijo, e do desfile do Rei e da Rainha do Queijo.
O público presente parou para ver de perto qual candidato teria mais chance de ganhar a competição, tendo no seu resultado um caminhoneiro que passava na BR-230 e resolveu participar do momento. Seu nome, Alberto Mineiro, que traz consigo a história de uma região que tem no queijo o seu mais rico alimento e ingrediente para sua saudável alimentação, enquanto que o segundo lugar fico para Fernando Alcântara, conhecido popularmente como “camarão”.
O 1° Festival de Queijo de Soledade é uma realização da Prefeitura Municipal de Soledade, que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, SEBRAE, PBTUR e Governo Federal, e tem na noite de hoje o seu encerramento.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR