Plano de Desenvolvimento Industrial Sustentável do Município de Soledade é pauta de reunião com o prefeito Geraldo Moura Ramos

 

Em Soledade é assim….
Pra uma administração que tem como slogan a afirmativa que ” Soledade não vai parar” é natural ver o ritmo acelerado de trabalho do prefeito e dos que compõem a Gestão Municipal.
Ontem (04), em seu Gabinete, o prefeito Geraldo Moura Ramos se reuniu com o secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia, o assessor Contábil, Marcylio Queiroz, o secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro, o consultor Tributário, Aroldo Sampaio, o representante da Mestre Engenharia, o engenheiro Gustavo Luiz, e com representantes da empresa FACTTA, contratada para tratar do Plano de Desenvolvimento Industrial Sustentável do Município de Soledade.
Neste momento, ficou acertado a realização de um levantamento de todas as potencialidades do município de Soledade e região, para daí ser iniciado os trabalhos referentes ao plano.
O interesse da atual administração em planejar e executar o referido plano demonstra que ela não se esquiva do trabalho e do desejo de colocar Soledade nos trilhos do desenvolvimento.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR