Parceria entre Gestão Municipal e UFPB tratam da implantação do Polo Universitário EAD em Soledade

As perspectivas de avanço para Soledade são as melhores.
Graças ao olhar idealista do gestor Geraldo Moura Ramos, a educação do Município entra pra história com um outro patamar.
Em visita ao reitor da UFPB, Valdiney Veloso Gouveia, o gestor tratou da implantação de um Polo Universitário EAD. Assunto este que está agendado pra ser tratado junto ao MEC no início de outubro, em Brasília.
“Não podemos parar, nosso município tem sede de crescimento, de melhoria. Faremos o levantamento da quantidade de universitários existentes na região, entre outros dados, para debatermos a viabilidade deste Polo para Soledade.” Pontuou Geraldo Moura Ramos , que não escondeu o seu contentamento e empolgação para a aceitação deste pedido.
Geraldo ainda ressaltou que Soledade vem se destacando pelo comprometimento da atual Gestão com o desenvolvimento do Município. Para o prefeito este destaque tem sido cartão de visita desta cidade. “As buscas de parcerias para nossa administração têm sido satisfatórias. Vejo o interesse de outras instituições participarem do avanço de nosso município, e isso tem nos deixados confortáveis no momento que fazemos nossas solicitações.” Disse o prefeito.
Por Cida Couto
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR