Órgãos reguladores de trânsito participam da 1ª Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Soledade

 

Aconteceu, ontem (30), na Sede da Câmara Municipal de Vereadores, mais um evento alusivo a Primeira Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Soledade.
Com slogan Direito de Cidadão, a programação contou com a participação de toda gestão, que não poupou esforços para levar informação à população, seja através da panfletagem realizada na última segunda-feira, dia 29, entrevistas concedidas pelos envolvidos diretamente nesta realização, as discussões na Audiência Pública e, claro, nesta manhã a Live realizada pelas equipes do Deoartamento de Trânsito da Paraíba – DETRAN/PB e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana do Município de João Pessoa – SEMOB/JP.
Os funcionários do DETRAN/PB: Joenneide Chagas, trouxe o tema Educação de Trânsito, o agente Wilham Alves falou sobre Lei Seca e o agente Marcone, sobre Legislação. Enquanto que os que representaram a SEMOB/JP: diretor de Operações, Sanderson Cesário Duarte, a Chefe da Divisão de Educação de Trânsito, Gilmara Pereira Branquinho, e o superintendente, George Moraes, trouxeram em suas palestras, informações importantes que vão agregar valores no resultado deste momento.
Contando com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Educação e Cultura, a Primeira Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana tem a realização da Gestão Municipal de Soledade, que na pessoa do prefeito Geraldo Moura Ramos, reconhece o trabalho feito da equipe da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, que vem alcançando o sucesso tão almejado por todos
Dando continuidade, amanhã (02), a Secretaria de Educação, que é uma parceira deste evento, às 09:00, trará sua valiosa colaboração através dos relatos de uma professora na Sala de AEE, apresentação das maquetes das reformas das escolas municipais, entre outros assuntos pertinentes à realização do evento.
Você é convidado a acompanhar através da transmissão ao vivo feita pela página do Facebook da Gestão Municipal de Soledade.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR