Autor: ASCOM

O 3° Festival de Queijo de Soledade já tem data marcada

A terceira edição do Festival de Queijos será de 22 a 24/09, e a primeira reunião para a organização do evento aconteceu, hoje (22), na sede da Secretaria de Educação e Cultura. Com a presença da consultora do SEBRAE, Fernanda Melo, do secretário de Administração e Planejamento, José Antônio, da secretária de Desenvolvimento Humano e […]

22/03/2023 16h18 Atualizado há 2 meses atrás

A terceira edição do Festival de Queijos será de 22 a 24/09, e a primeira reunião para a organização do evento aconteceu, hoje (22), na sede da Secretaria de Educação e Cultura.

Com a presença da consultora do SEBRAE, Fernanda Melo, do secretário de Administração e Planejamento, José Antônio, da secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaina Moura Ramos, da secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, Fátima Barros, secretário de Turismo e Esporte, Raphael Almeida, e da assessora de Comunicação da Prefeitura, Cida Couto, os primeiros ajustes para o próximo Festival foram feitos.

Tendo como pauta analisar os pontos positivos e negativos dos dois últimos anos, e discutindo ideias do que poderá fazer parte da próxima edição, já ficou agendado para o dia 04/04, uma nova reunião, onde os participantes apresentarão os projetos de suas respectivas responsabilidades assumidas.

Participaram, também, da reunião os secretários Executivos Janiel Santos e André Tiúba, técnica agropecuária, Claudiana Marinho, a influencer Digital Talita Queiroz e as agentes de Desenvolvimento, Ana Torres e Ana Barros.

PMS/ASCOM


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support