NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Gestão Municipal de Soledade, através da sua Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer notícias sobre a saúde do prefeito Geraldo Moura Ramos.

Há 08 dias, o prefeito vem apresentando sintomas gripais, vindo hoje a sentir um desconforto respiratório (dispineico), pelo que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Soledade.

O médico de plantão o avaliou, realizou os exames Hemograma, TGO, TGP, Raio X e PCR, os quais apresentaram valores alterados, pelo que foi medicado na unidade hospitalar e regulado para o Hospital Municipal Pedro I, em Campina Grande, em cumprimento aos protocolos para casos dessa natureza.

O teste para a Covid19 foi realizado, dando negativo. Mas, como fazem apenas 08 dias do início de apresentação dos sintomas, irá se aguardar o atingimento de 10 dias para poder, assim, ter um resultado mais exato, conforme indica as orientações do Ministério de Saúde.

Portanto, esclarecemos que o prefeito Geraldo Moura Ramos encontra-se, sim, hospitalizado no Hospital Municipal Pedro I, estando sob os cuidados de competente equipe médica da unidade, apresentando melhora no desconforto respiratório, sem a necessidade de qualquer equipamento ou medidas mais sérias para seus cuidados e tendo, sobretudo, na proteção Divina a restruturação de sua saúde.

ASCOM/PMS

COMPARTILHAR