Nesta terça-feira, dia 10, na Câmara dos Vereadores terá uma Palestra sobre o Micro Empreendedor Individual – MEI

A Gestão Municipal de Soledade, através da Sala do Empreendedor do SEBRAE, convida os interessados para participar de uma palestra gratuita com Elton Santos, sobre o Micro Empreendedor Individual, que será amanhã, dia 10/08, às 15h, na Sede da Câmara de Vereadores. A referida palestra é de realização do SEBRAE e sala do Empreendedor […]

10/08/2021 8h21 Atualizado há 3 anos atrás

A referida palestra é de realização do SEBRAE e sala do Empreendedor de Soledade, e será de grande valia para o meio empresarial.