Não haverá coleta de lixo no feriado da quinta-feira

A Prefeitura de Soledade através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos faz comunicado sobre a coleta de lixo referente ao feriado desta semana. Nesta quinta-feira (15 de Novembro) não haverá coleta de lixo em razão de ser um feriado. Segundo o coordenador de limpeza urbana, Klebiano Brito, a coleta voltará a normalidade já na […]

14/11/2018 22h13 Atualizado há 3 anos atrás

Segundo o coordenador de limpeza urbana, Klebiano Brito, a coleta voltará a normalidade já na sexta-feira, seguindo a mesma rota de sempre.

Ascom/PMS