Moradores de Soledade recebem as primeiras refeições do Programa de Aquisição Alimentar – PAA

Ontem (30) foi o dia de todos colocarem as mãos na massa, literalmente. Depois de concluído todo processo de implantação do Projeto “Tá Na Mesa”, Soledade viveu sua primeira distribuição das 250 refeições que fazem parte do Programa de Aquisição Alimentar do Governo do Estado. O prefeito Geraldo Moura, a secretária de Desenvolvimento Humano […]

01/07/2021 8h16 Atualizado há 2 anos atrás

Ontem (30) foi o dia de todos colocarem as mãos na massa, literalmente.
O prefeito Geraldo Moura, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, a primeira-dama Janaína Barros, o Vice-prefeito Romero Júnior e integrantes da Gestão, estiveram junto com o proprietário do Restaurante licitado, “Donna Maria” o empresário Fernando Araújo, entregando as quentinhas as pessoas de extrema vulnerabilidade, que com apenas R$ 1,00 (um real) adquiriram uma alimentação saudável.
“Nossa gratidão ao Governo do Estado por esta parceria tão importante para nossa cidade. O programa “tá na mesa” resulta aos que mais precisam uma grande ação. Entregar estas refeições foi de uma satisfação inexplicável. Vi no olhar atencioso de cada cidadão ao receber sua alimentação um muito obrigado que dispensa qualquer palavra.” Disse Janaína.