Secretaria de Educação e CulturaSecretaria de Esporte e TurismoSecretaria de Saúde

Membros do Hospital Municipal de Soledade receberam treinamento para montagem e manuseio do Carrinho de Anestesia adquirido pela Gestão Municipal

Aconteceu hoje (06), no Hospital Municipal de Soledade, a montagem do Carrinho de Anestesia, equipamento que trará melhorias para o Centro Cirúrgico (sala de cirurgia) e no atendimento à população. O momento esteve sob orientação do técnico da Novitech, Jorge, que forneceu todo o suporte necessário para o manuseio correto do equipamento pelos profissionais e […]

06/12/2023 15h49 Atualizado há 3 meses atrás

O momento esteve sob orientação do técnico da Novitech, Jorge, que forneceu todo o suporte necessário para o manuseio correto do equipamento pelos profissionais e equipe médica.

O Carrinho de Anestesia foi uma aquisição de extrema importância da Gestão Municipal para o Centro Cirúrgico da Unidade Hospitalar de Soledade e terá sua inauguração em breve.

No momento estiveram participando do treinamento, a diretora do Hospital Municipal, Celia Costa, a técnico em enfermagem, Aline Vicente, e as enfermeiras Alessandra Emanuelle Dantas e Maria Joseane Lopes.