NOTÍCIAS

15-DEZ-2025

Encontro final do Grupo de Saúde do Trabalhador da Emulti promoveu diálogo e planejamento para 2026

Por Ascom/pms 15/12/2025 #saúde

No último dia 9 de dezembro, foi realizado, na sede da Equipe Multiprofissional (Emulti), o último encontro do Grupo de Saúde do Trabalhador, conduzido pela equipe de Fisioterapia.

Na ocasião, foi promovida uma roda de conversa, na qual foram retomados os principais temas trabalhados ao longo do projeto.

A atividade contou com a presença da equipe responsável pelo desenvolvimento das ações, que acompanhou as discussões e registrou as contribuições dos participantes.

Durante o encontro, os profissionais puderam apresentar sugestões, demandas e expectativas para o próximo ano, fortalecendo o planejamento de ações futuras e a continuidade das iniciativas voltadas à promoção da saúde do trabalhador.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024