NOTÍCIAS

09-SET-2025

Encontro do Grupo de Saúde do Trabalhador foi realizado na Unidade de Saúde do Cardeiro

Por Ascom/pms 09/09/2025 #saúde

A Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Saúde, realizou, hoje (09/09), mais um encontro do Grupo de Saúde do Trabalhador na Unidade Básica de Saúde Antônio Avelino de Sousa (UBS do Cardeiro).

O encontro foi conduzida pela fisioterapeuta Larissa Costa e pelo educador físico Anderson Garcia, e teve a participação da equipe da unidade.

Com foco na discussão sobre a integridade no ambiente de trabalho e a importância das atividades físicas laborais como estratégia de promoção da saúde e prevenção de agravos, o momento foi de aprendizado e troca de experiências, reforçando o caráter de integração e cuidado entre os participantes.

O Grupo de Saúde do Trabalhador tem como objetivo oferecer um espaço de reflexão e valorização dos profissionais de saúde, reconhecendo a importância de cuidar de quem, diariamente, se dedica ao cuidado da população.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024