Hoje (18), no auditório do SESC, em Campina Grande-PB, a secretária Executiva do Desenvolvimento Humano e Social e primeira-dama do município de Soledade, Maria José Miranda, juntamente com a diretora do CREAS, Socorro Fernandes, e com a pedagoga Edilene Silva, participou do evento que fez alusão aos 04 anos de atuação do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha,
Além destas representações de Soledade, estiveram presentes: a secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, a Juíza de Direito de Cabedelo-PB e coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Dra. Graziela Queiroga, a coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Mônica Brandão, e a Comandante da PMP Núcleo CG, Capitã Rafaela, entre outras autoridades ligadas ao tema discutido.
"O momento foi importante para fortalecer a aplicação da Lei Maria da Penha: proteger direitos e combater a violência contra as mulheres. Que venham mais eventos enriquecedores como estes, e que possamos aprender com eles e aplicarmos no nosso trabalho diário com a comunidade." Pontuou, Maria José Miranda.
PMS/ASCOM