NOTÍCIAS

15-AGO-2025

Secretaria de Educação recebeu resultados de parceria com Sebrae/PB

Por Ascom/pms 15/08/2025 #educação

Aconteceu hoje (15/08), na sede da Secretaria de Educação, localizada no Centro de Capacitação e Formação Agripino Neto, uma reunião com o consultor do Sebrae/PB, Renato Albuquerque.

Na ocasião, foram apresentados os resultados obtidos nas atividades de consultoria realizadas em parceria com o município, por meio das Secretarias de Educação e Agricultura, em que se destacou o aumento no número de agricultores locais fornecedores de produtos para a merenda escolar, incluindo itens como iogurte de leite de cabra, filé de peixe, ovos e melancia.

Os dados evidenciam a qualidade da alimentação escolar oferecida por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e reforçam a valorização dos agricultores familiares, da cultura local e dos produtos regionais.

Estiveram presentes a secretária de Educação, Andrea Berto; a secretária Executiva de Administração e Planejamento; e a nutricionista responsável pelo PNAE no município, Jersica Santos.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024