NOTÍCIAS

28-JUL-2025

Projeto Atletas do Futuro conquistou vice-campeonato no 1º Campeonato de Futebol 7 Feminino, em Pocinhos

Por Ascom/pms 28/07/2025 #esporte

No último sábado (26/07), a cidade de Pocinhos sediou o 1º Campeonato de Futebol de 7 feminino, reunindo equipes femininas da região.

O Projeto Atletas do Futuro marcou presença com as categorias sub-13 e sub-15, proporcionando às atletas a oportunidade de se desafiarem em uma modalidade até então inédita para elas.

As equipes tiveram um bom desempenho e, acima de tudo, mostraram que o lugar das mulheres é onde elas quiserem estar, e estiveram acompanhadas do professor Walmir Agra e dos estagiários Tassio Silva e Marcos Palmeira.

Na categoria sub-13, as atletas chegaram até as semifinais. Já a equipe sub-15 alcançou a grande final, sendo derrotada pelo placar mínimo de 1 a 0 pela equipe anfitriã, "As Panteras".

"Estamos felizes com o vice-campeonato. Nossas meninas conquistaram mais 10 medalhas e mais um belo troféu para a nossa galeria", destacou o professor e treinador Walmir Agra.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024