17-ABR-2024

Soledade recebeu certificado por atingir a meta de autuação satisfatória nas ações desenvolvidas em Saúde do Trabalhador

#Saúde POR ASCOM/PMS 17 DE ABRIL DE 2024

Hoje (17), representantes da Vigilância em Saúde do Trabalhador de Soledade participaram do 2° Encontro Microrregional em Saúde do Trabalhador, realizado no Sesc de Campina Grande.

Com o tema "Adoecimento também é acidente de trabalho", o evento promovido pela Secretaria de Saúde de Campina Grande, por meio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), faz parte da edição 2024 do Abril Verde, mês de conscientização e prevenção de acidentes e doenças do trabalho.

Soledade esteve entre os 5 municípios selecionados para apresentar as ações realizadas com foco na Saúde do Trabalhador, sendo certificada pelo Ministério Público do Trabalho, a Gerência de Serviços Especializados da Prefeitura Municipal de Campina Grande e o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador por atingir a meta de autuação satisfatória nas ações desenvolvidas em Saúde do Trabalhador, através do Indicador Qualifica Município 2023.

PMS/ASCOM

#Município Há 23 dia(s)

31 de maio, Dia Mundial Sem Tabaco.

#Município Há 10 dia(s)

18 de maio, Dia de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Proteger nossas crianças é uma responsabilidade coletiva!

#Saúde Hoje

Profissionais da Vigilância em Saúde participaram de roda de conversa com turma da ECIT. Dr. Trajano Nóbrega

Na manhã de hoje (08), a diretora da Vigilância em Saúde, Jessyca Aquino, acompanhada da [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?