Inauguração da Unidade Básica de Saúde do Centro

A manhã do dia 18 de fevereiro foi marcada pela alegria que esteve estampada no rosto dos que tiveram o prazer de prestigiar um momento especial na vida do povo soledadense. A inauguração da Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade foi marcada pela presença de autoridades locais, além das presenças ilustres do prefeito […]

19/02/2020 8h34 Atualizado há 4 anos atrás

A inauguração da Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade foi marcada pela presença de autoridades locais, além das presenças ilustres do prefeito de Santa Luzia, José Alexandre Araújo, e do filho do saudoso Dr. Antônio Ivo, Ivo Filho.

A referida unidade traz no seu nome “Unidade Básica de Saúde Dr. Antônio Ivo de Medeiros”, a homenagem ao grande ser humano e profissional que o deputado foi enquanto vivera, fortaleceu laços afetivos em Soledade pelo seu excelente trabalho como médico atuante.

Na oportunidade, a Gestão Municipal foi enaltecida pelos que proferiram a fala, pela busca incessante de recursos benfeitores para nosso município.

A Unidade Básica de Saúde recém-inaugurada é a prova de que todo esforço vale a pena. E, agora, Soledade desfrutará de um prédio próprio, ofertando os serviços básicos de saúde à população.

ASCOM/PMS

Registro realizado durante a inauguração da UBS