IDOSOS DO ALTO SÃO JOSÉ RECEBEM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA CORONAVIRUS

A alegria e a satisfação estampada nas faces de quem recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid19. Foi desta forma hoje na Policlinica Municipal, onde aconteceu a vacinação. Os usuários da Unidade de Saúde do Bairro Alto São José foram imunizados conforme o agendamento feito pela Secretaria de Saúde, que organizou para que […]

03/03/2021 18h35 Atualizado há 3 anos atrás

Foi desta forma hoje na Policlinica Municipal, onde aconteceu a vacinação.
Os usuários da Unidade de Saúde do Bairro Alto São José foram imunizados conforme o agendamento feito pela Secretaria de Saúde, que organizou para que não tivesse aglomeração, respeitando as normas dos Órgãos de Saúde devido a pandemia do Coronavirus.
Desta forma, a Secretaria Municipal finaliza a aplicação das 210 doses que vieram para vacinar idosos de 80 a 89 anos.