SCFV promove desfile para a terceira idade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

“Abram alas que elas vão passar”
Foi com um lindo desfile das Idosas que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemorou o Dia Internacional da Mulher.
Um trabalho com dedicação, carinho e atenção vem sendo realizado com a melhor idade, onde estas belíssimas mulheres aprendem a arte de se enxergar como peça fundamental na sociedade, afinal de contas, elas são cientes que os anos vividos contribuem como experiência e poderão auxiliar muito na vida dos mais jovens.
Artesanato, dança, canto.,..entre outras atividades, fazem parte da rotina deste local, onde a autoestima tem um papel primordial e assegura aos idosos sua importância na vida de seus familiares e amigos.
Ontem (11), a festa foi só mais um meio destas mulheres lindas encantarem o público presente, que aplaudiu a beleza e a simpatia ao desfilarem em homenagem ao Dia 08 de Março, uma data marcada por lutas e dores, refletidas no reconhecimento vivido nos dias atuais.
O SCFV tem a direção da competentíssima Janeide Costa, que com amor no que faz desenvolve um trabalho de excelência, sendo reconhecida pela Gestão Municipal de Soledade.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR