Hospital Municipal de Soledade ganha novo Raio X e pacientes não precisam mais se deslocar para outras cidades para ter diagnóstico

Os pacientes de Soledade, que sofrerem acidentes com traumas ortopédicos, não mais precisarão se deslocar para Campina Grande ou outras cidades para terem o diagnóstico de suas lesões, Isto porque, o Hospital agora está equipado com um novo Raio X, graças ao compromisso do prefeito Geraldo Moura e ajuda do ex-deputado federal, Wilson Filho, que […]

26/05/2019 20h31 Atualizado há 5 anos atrás

Os pacientes de Soledade, que sofrerem acidentes com traumas ortopédicos, não mais precisarão se deslocar para Campina Grande ou outras cidades para terem o diagnóstico de suas lesões, Isto porque, o Hospital agora está equipado com um novo Raio X, graças ao compromisso do prefeito Geraldo Moura e ajuda do ex-deputado federal, Wilson Filho, que através de emendas parlamentares, direcionou recursos para Soledade adquirir o equipamento.

Neste sábado (25), o prefeito, acompanhado do deputado estadual Wilson Filho e da secretária de saúde do município, Larissa Ramos, e do diretor da unidade, Alexandre Nery, visitou o hospital e constatou a instalação do equipamento que já está apto para ser utilizado. “Fico feliz em ter podido contribuir com a melhoria da assistência de saúde à população de Soledade, um município onde fui muito bem votado e cuja resposta a essa confiança eu retribuo com trabalho”, destacou o parlamentar.

O deputado estadual Buba Germano e o presidente da Câmara Municipal de Soledade, Miranda Neto, também estiveram no Hospital acompanhando o prefeito que mostrou, na ocasião, a nova sala de parto da unidade, a nova autoclave (equipamento que serve para esterilizar instrumentos médicos ou laboratoriais), além das futuras instalações do bloco cirúrgico. “Estamos agora, empreendendo esforços para equipar o espaço onde funcionará o bloco cirúrgico, para que os nossos pacientes tenham na sua cidade a opção de também realizarem cirurgias de pequeno e médio porte”, destacou a secretária Larissa Ramos.