Guarda Municipal e Polícia Militar juntas em combate ao descumprimento do Decreto Municipal

Em plena pandemia é mais do que necessário que os poderes públicos conduzam a população no cumprimento das determinações em prol da saúde pública. Imagens como estas são vistas por populares, e eles ficam confiantes que a segurança pública está sendo garantida por parte dos órgãos responsáveis. Neste caso, a Guarda Civil Municipal, a […]

11/06/2021 7h59 Atualizado há 3 anos atrás

Neste caso, a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, acompanhados da Vigilância Sanitária têm garantido a ordem em diversos pontos da cidade, especificamente, fazendo cumprir as determinações do Decreto em vigor devido a Covid-19.