Guarda Civil Municipal de Soledade participa de importante curso voltado a este segmento

Integrantes da Guarda Civil Municipal realizaram ontem (12), na cidade de Patos, no sertão paraibano, o Curso Tecnologia Não Letal – TNL pela empresa Poly Defensor. O referido curso tem como finalidade, fornecer instruções e manuseio sobre técnicas dos produtos, enfatizando a importância do uso proporcional da força pelos agentes da lei. De acordo […]

13/04/2022 9h34 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com a diretriz “toda força de segurança deve portar instrumentos não letais para combater as ameaças não letais” o curso foi ministrado sob esta ênfase.
Além da Guarda Civil Municipal de Soledade, o Corpo de Bombeiros e outros GCMs das cidades de Fagundes, Livramento, Taperoá e Pocinhos, também participaram do curso.