Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado anuncia obra na PB-176 e região

 

Soledade é contemplada com obra de travessia urbana.
Trata-se da autorização feita pelo governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, da ordem de licitação para a construção da travessia urbana que é o início da pavimentação da PB-176.
Junto com Soledade foram contemplados os municípios de Assunção, Caaporã, Esperança Mari, Mulungu, Olivedos, Ouro Velho, Pirpirituba, Salgadinho, São José de Piranhas, Serra Redonda e Sousa , que tem um orçamento de investimentos de aproximadamente R$ 22 milhões.
Esta obra já fazia parte do interesse do prefeito Geraldo Moura Ramos mesmo antes dele assumir seu primeiro mandato em 2017.
Geraldo manifestou à Assessoria de Comunicação – ASCOM sua alegria com este anúncio feito, hoje, pela imprensa paraibana. “A reivindicação que fazemos há anos para esta conquista faz parte do interesse comum de uma benfeitoria que chega a uma dimensão geográfica, consideravelmente, importante não só para Paraíba como para os Estados do Rio Grande do Norte e do Pernambuco.”
Segundo o prefeito, a luta está apenas no início, muito ainda será feito para consolidação deste sonho. “Estamos convictos de que num futuro bem próximo estaremos diante de uma realidade prazerosa de viver.” Disse.
Por Cida Couto
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR