Gestores e professores comparecem a capacitação da Formação Continuada para profissionais da rede municipal de educação

Durante a manhã de ontem (04) no Clube Recreativo de Soledade aconteceu a abertura da Formação Continuada, para gestores e professores do município. Evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A capacitação deu início pela manhã e continuou no período da tarde que constará com 120 horas de carga horária. A capacitação […]

05/07/2022 9h25 Atualizado há 2 anos atrás

A capacitação deu início pela manhã e continuou no período da tarde que constará com 120 horas de carga horária. A capacitação acontecerá de forma presencial e remota.
Vale destacar que esta Formação Continuada para os profissionais da educação, conta com a parceria da Gestão Municipal de Soledade e do Governo do Estado da Paraíba.
Presentes ao evento estiveram: representando a Gestão Municipal, a secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto; o vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto; representando a Câmara de Vereadores de Soledade, o vereador Wellington de Karlos; o secretário-executivo da secretaria Municipal de Educação e Cultura, Fabio Ramos; o presidente do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano Social – IBRADHES, Jodeomar Brasileiro; a professora e palestrante Marilene Salgueiro e a representante administrativa do IBRADHES, Karla Miná.