GESTÃO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA SECRETÁRIOS, VEREADORES, CONSELHEIROS E DIREÇÃO DO IPSOL

A Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo Moura Ramos, participou da abertura da primeira Capacitação Previdenciária para Diretores, Secretários, Conselheiros e Vereadores. O curso teve início hoje e se estenderá até amanhã, sendo mais uma iniciativa do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Soledade, que tem na pessoa de Guilherme Souto […]

24/01/2021 21h07 Atualizado há 3 anos atrás

O curso teve início hoje e se estenderá até amanhã, sendo mais uma iniciativa do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Soledade, que tem na pessoa de Guilherme Souto Batista o seu diretor-presidente, Vital Junior o diretor previdenciário e Felipe Cordeiro o diretor administrativo e financeiro.
Entre outros temas pertinentes a previdencia, o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) que o IPSOL está incluso foi um tema abordado com veemência pelo consultor Milton Moreira.
Entre os presentes estavam os secretários municípais, toda Diretoria do IPSOL, o servidor efetivo municipal, Fernando Cezar, conselheiros e os vereadores Joelby Martins, Alexandre Nery, Netinho Policarpo, Fátima Barros e o presidente da Câmara de Vereadores, Leno Garcia.
ASCOM/PMS