Gestão Municipal tem contas do exercício de 2019 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Gestão Municipal de Soledade, representada pelo prefeito Geraldo Moura Ramos tem suas contas de 2019 aprovadas pelo TCE-PB.
Satisfeito com o resultado da votação unânime do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) o gestor Geraldo Moura Ramos ressaltou que esta votação faz parte de uma gestão comprometida com o respeito ao erário público, e de uma equipe unificada no projeto de zelar pelo bem do povo Soledadense.
As contas foram aprovadas pelo relator, o conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, tendo a confirmação dos demais conselheiros que os acompanharam nesta aprovação.
“Um trabalho excelente de profissionais que seguem os princípios da administração pública e zelam pelos interesses da população. ” Disse o prefeito, que teve, também, as contas de 2018 aprovadas.
A defesa na corte foi feita pelo advogado Paulo Ítalo, enquanto que o responsável pela consultoria contábil ao município foi Marcylio Queiroz.