Gestão Municipal e Tribunal de Justiça do Estado tratam de assuntos pertinentes à administração pública

A Gestão Municipal de Soledade participou de uma reunião, ontem, com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

Praticamente, de modo online, tratava-se de uma visita de cortesia feita pela Gestão, nas pessoas do prefeito Geraldo Moura Ramos, do secretário Dr. José Antônio Cordeiro e o assessor Jurídico, Yurick Lacerda, ao presidente Dr. Saulo Henrique de Sá e Benevides, que assumiu o cargo em fevereiro deste ano, mas, que resultou no trato de assuntos pertinentes a administração pública do município.

Representado por seus juízes auxiliares, Dr. Euler Paulo de Moura Jansen e Dr. Giovanni Magalhães Porto, o presidente não pode estar presente neste momento.

Tendo em um dos assuntos o pagamento em dia dos precatórios realizado pela atual Gestão Municipal, os dois Poderes ainda trataram da sessão da Casa do Juiz da Comarca para a instalação da Sede da Guarda Civil Municipal.

Mais uma parceria firmada que resultará em bons frutos para beneficiar de um modo geral a população Soledadense.