Gestão Municipal e Sebrae visitam empreendedores do município

A Gestão Municipal teve uma semana intensa em busca da realização de projetos que venham a somar na melhoria do povo Soledadense. Juntamente com a consultora do Sebrae, Fernanda Lima, o prefeito Geraldo Moura Ramos, o Vice-prefeito, Romero Júnior, os secretários da Administração, de Turismo e de Desenvolvimento Rural, José Antônio, Raphael Pimentell, e […]

09/07/2021 9h05 Atualizado há 3 anos atrás

Juntamente com a consultora do Sebrae, Fernanda Lima, o prefeito Geraldo Moura Ramos, o Vice-prefeito, Romero Júnior, os secretários da Administração, de Turismo e de Desenvolvimento Rural, José Antônio, Raphael Pimentell, e Miranda Neto, o servidor Aroldo Sampaio, e a servidora responsável pela sala do Empreendedor da prefeitura de Soledade e agente de Desenvolvimento, Ana Maria Lopes, visitaram diversos lugares em busca de agregar conhecimentos e experiências vividas em prol do projeto da atual Gestão: Requalificação da BR-230.
Uma trajetória que vem sendo vivida desde a última terça-feira, dia 06/07, onde a consultora, o secretário de Administração e a agente de desenvolvimento participaram de três reuniões com os empreendedores dos restaurantes, lanchonetes e padarias, que ficam localizados às margens da BR 230, além dos representantes da Comissão dos ambulantes da Praça Central, Praça de Alimentação e dos artesãos.
Já na quarta-feira, dia 07/07, a agenda se iniciou na Fazenda Experimental da Comunidade Pendência, onde a Gestão acima citada se reuniu com o gerente da fazenda, Leonardo Medeiros.
Finalizando o dia (08) com um encontro com as mulheres da Comunidade Lagedo de Timbaúba, para conhecer o trabalho com a produção de polpas de frutas, queijo e artesanato.
Enfim, o dia foi de fato, finalizado com uma entrevista na Rádio Caruá FM para compartilhar os últimos encaminhamentos de todas as reuniões. Criando na população boas expectativas de que coisas boas estão chegando para este município.