Secretaria de Educação e Cultura

Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Educação e Cultura, reuniu artistas e agentes culturais que tiveram projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo para a assinatura de contrato

Com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, da secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto, e do presidente da Câmara Municipal, que compuseram a mesa de honra, foi realizado na manhã de hoje (06) uma reunião com os artistas e/ou agentes culturais que tiveram projetos aprovados, em âmbito municipal, por intermédio da Lei Paulo […]

06/12/2023 14h52 Atualizado há 3 meses atrás

Com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, da secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto, e do presidente da Câmara Municipal, que compuseram a mesa de honra, foi realizado na manhã de hoje (06) uma reunião com os artistas e/ou agentes culturais que tiveram projetos aprovados, em âmbito municipal, por intermédio da Lei Paulo Gustavo.

O encontro que aconteceu no Centro de Formação e Capacitação Agripino Neto, em Soledade, teve como objetivo a assinatura dos contratos dos contemplados na Lei antes mencionada.

Os vereadores Wellington Di Karlos e Alexandre Nery, também marcaram presença na ocasião.