GESTÃO MUNICIPAL CUIDANDO DO SEU POVO

Neste periodo de pandemia é necessario vigiarmos nossas ações e valorizarmos nosso silêncio quando nada de edificante tivermos a oferecer à população.

Os agentes de Endemias, no cumprimento de suas funções no combate ao novo Coronavirus, têm deixado em suas casas para cumprir suas tarefas, as pessoas que eles amam: esposa, pais, filhos, etc, para se dedicar ao combate da Covid19.

Enquanto estamos em casa, cuidando de nossa proteção, estes guerreiros enquanto batem de frente com o vírus, têm aprendido a lidar com a insegurança, com a angústia.

Os Agentes de Endemias ofereceram através do cumprimento de suas funções o zelo, o cuidado dedicado a população que clama por dias melhores.

A Gestão Municipal por estar, no ato de sua obrigação, acima dos que de sua proteção necessitam, pede o merecido respeito ao trabalho de desinfecção realizado nos prédios e vias públicas realizado por estes servidores públicos municipais. E deixa a cada um de vocês, que fazem parte do Setor de Vigilância em Saúde, o reconhecimento ao trabalho realizado nesta crise que afeta a vida de todos nós.

ASCOM/PMS

COMPARTILHAR