Gestão Municipal anuncia o São João Virtual de Soledade

A Gestão Municipal anuncia de primeira mão o São João Virtual de Soledade, que traz no seu slogan “É Esse O São João Da Minha Terra!’ Com transmissão pela Página do Facebook da Gestão Municipal de Soledade e pela TV Nordestina que levará nossa cultura a 179 países, nos dias de 23 a 27 […]

12/06/2021 8h07 Atualizado há 3 anos atrás

Com transmissão pela Página do Facebook da Gestão Municipal de Soledade e pela TV Nordestina que levará nossa cultura a 179 países, nos dias de 23 a 27 de Junho de 2021.

Desta forma, os artistas locais tem garantido um espaço preparado especialmente para eles mostrarem suas artes musicais a Paraíba, ao Brasil e ao Mundo.