Ganhadores do Festival SolVoz Regional 2022 de Soledade

 

A vencedora do maior Concurso de Voz do Estado da Paraíba, SOLVOZ REGIONAL, foi alguém que nasceu para vencer. Mas, que entendeu que para vencer um concurso de voz da importância do SolVoz Regional é preciso planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar o grande dia para vencer.
Dedicada, perseverante e ousada. Fernanda Lima, que representou a cidade de Pocinhos, realizou mais um sonho: ser a voz do SOLVOZ REGIONAL 2022.
A Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo Moura Ramos, parabeniza Fernanda Lima, e se sente orgulhosa por ter proporcionado aos artistas da Paraíba a oportunidade de revelar seus talentos.
Ele acreditou que, como dizia Charles Chaplin: “a persistência é o caminho do êxito”.
Por isso, o mérito de ter chegado a segundo lugar do SOLVOZ REGIONAL foi para Anderson Garcia, que representou a cidade de Soledade.
A Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo Moura Ramos, parabeniza Anderson Garcia, e se sente orgulhosa por ter proporcionado aos artistas da Paraíba a oportunidade de revelar seus talentos.
Se qualquer vitória começa com um sonho, com um incentivo, o resultado do segundo colocado no “SolVoz REGIONAL” é consequência de muita determinação.
O terceiro lugar do concurso de voz SOLVOZ REGIONAL foi para Dêmily Morais, que representou a cidade de Campina Grande.
A Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo Moura Ramos, parabeniza Dêmily Morais, e se sente orgulhosa por ter proporcionado aos artistas da Paraíba a oportunidade de revelar seus talentos.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR