Finalíssima do SolVoz 2021 aconteceu no encerramento da XXII Semana da Cultura

 

 

 

5º dia: 24/09 (Sexta-feira)
Nesta quinta e última noite de realização da XXII Semana da Cultura de Soledade, 24 de Setembro de 2021, tivemos a honra de celebrar em grande estilo o aniversário de 136 anos de Emancipação Política da nossa querida cidade.
A noite foi marcada por grandes emoções, homenagens, agradecimentos, noite de grande expectativa pela realização da final do SOLVOZ e, é claro, pelo sentimento e satisfação de dever cumprido, por parte da Gestão Municipal.
Para marcar o início desta noite, a Secretária de Educação e Cultura Andréa Berto fez as suas considerações finais, intitulando a noite de encerramento como a “Noite da Gratidão” que se confunde com tantos outros maravilhosos sentimentos vivenciados pela mesma nesse momento. Andréa Berto expressou todo a sua gratidão a todos os envolvidos nesse processo de organização da XXII Semana da Cultura e, em especial, ao prefeito Geraldo Moura Ramos.
Em seguida, os artistas que participaram, no mês de Junho, do São João Virtual de Soledade, receberam, das mãos do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Geraldo Moura Ramos, o DVD que foi gravado no evento. Nesse clima de emoção, tivemos uma incrível apresentação musical de Samuel Guimarães.
Encerradas as apresentações Culturais, chegamos a um dos momentos mais esperados da noite e da semana – a grande Final do SOLVOZ 2021, marcando a maior batalha de vozes e talentos musicais da região. Antes de apreciarmos as apresentações dos finalistas, o apresentador do SOLVOZ, Sandro Rogério Couto, anunciou a 11ª voz classificada em repescagem escolhida pela vontade popular que foi Suziana Moura, e ainda nos deu o prazer de apreciar a participação do artista Everton, vencedor do SOLVOZ 2019.
Os onze cantores finalistas se apresentaram emocionando a todos os presentes e também aos internautas que acompanharam de casa a live de encerramento do evento. Os jurados expuseram os seus comentários sobre cada uma das vozes apresentadas e, finalmente, chegamos ao seguinte resultado – 1º Lugar: Jhúlia Pereira; 2º Lugar: Igor Ferreira; e 3º Lugar: Nathália Martins.
O prefeito Geraldo Moura Ramos, através da Gestão Municipal, demonstrou muita satisfação, entusiasmo, felicidade e gratidão pelo grande sucesso que foi a XXII Semana da Cultura de Soledade, parabenizou os participantes da 2ª edição do SOLVOZ, especialmente os vencedores, e reforçou que não medirá esforços para que este evento cresça ainda mais a cada ano.
Depois da premiação dos vencedores do SOLVOZ, a noite ficou por conta de um grande show de encerramento com Luh Barreto e Banda.
Texto: Andréa Berto
COMPARTILHAR