Festival Gastronômico será apresentado no programa Chef JPB da TV Cabo Branco

 

Os frutos colhidos por uma administração voltada para o desenvolvimento de um povo vai além do que se possa imaginar.
De repente Soledade vira palco de grandiosos espetáculos, que tem no seu elenco pessoas capacitadas esperando apenas o olhar atento de um administrador que zela pelo bem maior de uma população.
Com a realização do primeiro Festival de Queijo a estação Experimental de Pendência, comunidade Rural de Soledade, os produtores rurais terão na visibilidade ofertada pelos meios de comunicação a oportunidade de mostrar o que eles sabem fazer de melhor.
Um sonho que vira realidade por meio do incentivo dado pela atual Gestão, através do olhar visionário do Prefeito Geraldo Moura Ramos, que conta com a parceria do SEBRAE e do PBTur.
O jornalista Hildebrando Neto, juntamente com a equipe da TV Cabo Branco, veio ao Cariri Paraibano fazer gravações para o Chef JPB. A grande novidade que será mostrada na TV é a coxinha feita com massa de macaxeira recheada com queijo de cabra. Uma iguaria já testada e aprovada pela Panificadora Sousa e Santos, estabelecimento que faz parte dos 15 pontos de alimentação fora do lar que compõem o Festival Gastronômico.
A equipe registrou o curso de queijo relativo ao Festival de Queijo que acontece, também, com a Feirinha de Queijo e Artesanatos, nos dias 16/17/18 do corrente mês, além de uma belíssima reportagem gravada sobre a palma forrageira e sua utilidade para o uso animal.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR